Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Família

Camila Pitanga será irmã do personagem de Thiago Martins em "Babilônia", próxima novela das 21 horas da Globo. Na substituta de "Império", eles serão filhos de Virgínia Rosa e Val Perré.

Spoiler

Vanessa Jackson venceu a  primeira temporada do "Esse Artista sou Eu", no SBT, e levou para casa o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro. A final irá ao ar no dia 22 de dezembro.

E mais...

O "Esse Artista sou Eu" ganhará uma segunda temporada no em 2015. A direção da emissora estuda manter a mesma equipe da primeira temporada. A exceção será a apresentação, que além de Márcio Ballas, contará com Patrícia Abravanel.

Nova data

A grande final da sétima temporada de "A Fazenda" irá ao ar no dia 10 de dezembro, uma quarta-feira. Permanecem na disputa Heloísa Faissol, Babi Rossi, Pepê e Neném, Andréia Sorvetão, DH, Leo Rodrigues e a dupla Pepê e Neném.

Apresentadora

Ivete Sangalo gravará em dezembro, no Rio de Janeiro, as entrevistas da nova temporada do "Superbonita", do GNT. A cantora substituirá Grazi Massafera a partir de março.

Reprise

Originalmente exibida em 2006, "O Rei do Gado", sucesso do autor Benedito Ruy Barbosa, voltará ao ar em janeiro. A produção,  protagonizada por Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, Raul Cortez e Glória Pires, irá substituirá "Cobras & Lagartos", na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo.

Microssérie

A Globo irá exibir o filme "Tim Maia: Não Há Nada Igual" como microssérie em sua programação de janeiro. A produção, dirigida por Mauro Lima, estrelada por Babu Santana, Cauã Reymond e Alinne Moraes, será dividida em duas partes.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "A Garota da Capa Vermelha".

Nenhum comentário: