Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 25 de novembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Assinatura

Fábio Porchat só deverá assinar contrato com o SBT em abril de 2015. A atração do humorística na emissora de Silvio Santos está prevista para as noites de sábado, na faixa das 22h, a partir de agosto.

Desligamento

Rafinha Bastos deverá se desligar do comando do "A Liga", caso aceite retornar à bancada do "CQC", em 2015. O mesmo não irá acontecer com o "Agora é Tarde", que seguirá na grade de programação da emissora no ano que vem, sob o comando do humorista.

Personagem

Após enfrentar o tratamento de um câncer de mama, em janeiro passado, Arlete Salles voltará à TV em "Rio Babilônia", novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Na trama, a atriz viverá Consuelo, que faz parte do núcleo de Fernanda Montenegro, Nathália Timberg e Chay Suede.

Audiência

O reality "Cozinhando sob Pressão", comandado por Carlos Bertolazzi, foi uma das maiores audiências do SBT aos sábados. O programa registrou, no último dia 22, 6,2 pontos de média.

Falando nisso...

A direção do SBT já bateu o martelo. O "Cozinhando sob Pressão" terá uma segunda temporada no primeiro semestre de 2015.

Humorístico

Afastado da TV desde "Geração Brasil", Nando Cunha foi escalado para integrar o elenco do novo formato do "Zorra Total". A nova fase do humorístico estreia em abril.

Participação

Regina Duarte, que fez uma participação especial na primeira fase de "Império", participará de um episódio da segunda temporada do "Tá no Ar", programa estrelado por Marcius Mellhem e Marcelo Adnet.

E mais...

Thiago Rodrigues, Monique Alfradique, Nathália Lage e Bruno Gagliasso e Cissa Guimarães também irão participar da segunda temporada do humorístico.

Música

O canal Multishow transmite, com exclusividade, nesta terça-feira, dia 25, a partir das 21h20, o show do cantor Paul McCatney, diretamente do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h44, "Um Amor Perfeito"; 1h59, O Coronel e o Lobisomem"; e, 3h42, "Cloverfield - Mostro". No SBT, 23h, "Anaconda".

Nenhum comentário: