Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 2 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Participação

Luan Santana fará uma participação especial no capítulo desta terça-feira, dia 02, de "Malhação", da Globo. Na trama, o cantor irá interpretar o sucesso "Tudo o que Você Quiser" em um dueto com a personagem Mari, interpretada por Maria Luiza Campos.

Problemas

Mesmo com texto adiantado, as gravações de "Império", atual novela das 21 horas da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, vem sofrendo com atrasos nas gravações. A equipe do diretor de núcleo Rogério Gomes, o Papinha, ainda ão conseguiu garantir uma frente confortável de capítulos. 

Novela das 21 horas

No capítulo desta terça-feira, dia 02, de "Império", Enrico (Joaquim Lopes) pressiona Cláudio (José Mayer) e pergunta se ele e Téo (Paulo Betti)  têm alguma coisa. 


Baixa

Maria Médicis, diretora de Geração Brasil, se afastarou da novela, na última sexta-feira, dia 29. A produção, dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, tem direção de núcleo de Denise Saraceni.

Reprise

A série "A Justiceira", estrelada por Malu Mader e produzida pela Globo, será reprisada pelo Canal Viva a partir do dia 23 de setembro, às 23h10.

Gabi na Globo

No ar com o "De Frente com Gabi" (SBT) e "Marília Gabriela Entrevista" (GNT), Marília Gabriela será destaque na Globo. A emissora carioca vai produzir a série  "Mulheres que amam demais" para o "Fantástico", baseada no livro da jornalista.

Jornalismo

A direção do SBT tem plano de colocar no ar no primeiro semestre de 2015 um telejornal no horário do almoço. O projeto terá que ser aprovado por Silvio Santos.

Eleições

William Bonner será o mediador do debate presidencial da Globo. O programa será realizado no dia 2 de outubro, logo após "Império". Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves já confirmaram presença.

Lançamento

A Band estreia nesta terça-feira, dia 02, o programa "MasterChef", comandado por Ana Paula Padrão. Cerca de 2500 chefs amadores se inscreveram para a competição, mas apenas 16 foram selecionados para disputar o prêmio de R$150 mil.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h53, "Dirty Dancing - Ritmo Quente"; e, 1h57, "Munique". No SBT, 23h, "Premonição 4".

Nenhum comentário: