Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Protagonista

Entre os nomes cotados para dar vida à protagonista de "Dama da Noite", microssérie dos autores Walther Negrão e Suzana Pires, estão Alinne Moraes, Ivete Sangalo e Mariana Ximenes.

Esticada

A Record solicitou que a autora Vivian de Oliveira escreva 150 capítulos, em vez de 100, de "Moisés – Os Dez Mandamentos", primeira novela bíblica da emissora, que irá substituir "Vitória".

Estreia

A Globo estreia nesta quinta-feira, dia 18, logo após "Império", a terceira temporada do "The Voice Brasil". Os candidatos vão se apresentar nas Audições às Cegas. Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown seguem como técnicos do reality, que contará com apresentação de Tiago Leifert e Fernanda Souza.

Estreia

A segunda temporada do "Tudo pela audiência" deve estrear em março de 2015 no Multishow. As gravações do programa estão acontecendo no Rio de Janeiro, com direção de Cacá Marcondes.

Spoiler

Estão adiantas as gravações do "Masterchef", reality de culinária comandado por Ana Paula Padrão na Band. Os três finalistas da atração já estão definidos. Um deles é Estefano Zaquini, morador de uma comunidade de Santo André (São Paulo). 

Ação

O piloto da série "Trair e Coçar", do Marcos Caruso, será gravado no próximo dia 26. A atração, que será protagonizada por Cacau Protásio, estreaia em 2015 no Multishow.

Repeteco

O Canal Viva irá exibir a versão original de "Pecado Capital", levada ao ar em 1975 na Globo. A produção, estrelada por Betty Faria, Francisco Cuoco e Lima Duarte e escrita por Janete Clair, irá ao ar em 2015. 

Participação

Vai ao ar nesta quinta-feira, dia 18, a participação de Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, em "Geração Brasil". Ela estará no lançamento do projetor 4D da empresa de Jonas Marra (Murilo Benício), que falará sobre a tecnologia possibilitar uma viagem no tempo, como assistir um show de Cazuza como se estivesse presente, o que tornará difícil distinguir realidade de projeção. Mas ninguém imagina é que o próprio Jonas não está ali.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h56, "Procura Obsessiva"; e, 1h52, "Os Intocáveis".

Nenhum comentário: