Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Do babado

Cláudio (José Mayer) vai flagrar Leonardo (Klebber Toledo) com outro homem nos próximos capítulos de "Império". Tudo começará quando o cerimonialista for buscar sua filha, Bianca (Juliana Boller) numa festa. Dentro do carro, ele verá o rapaz passando acompanhado com outro, num clima de bastante intimidade.

Falando nisso...

Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) dará a escritura do apartamento que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) mora para ela.

Solidariedade

Ivete Sangalo deverá se apresentar no final da edição deste ano do "Teleton", ao lado de Silvio Santos. Daniel e Tiago Abravanel, ambos contratados pela Globo, foram liberados para participar do evento, que irá ao ar em novembro.

Música

A dupla Zezé di Camargo e Luciana gravou participação no "Tudo pela audiência", da Tatá Werneck e Fábio Porchat. O programa com os sertanejos irá ao ar na estreia da segunda temporada atração do Multishow. 

Personagem

Gabriel Godoy será Afegalistão em "Alto Astral", próxima novela das sete da Globo, que irá suceder "Geração Brasil". Seu personagem não estudou e fala totalmente errado.

Externas

"Lady Marizete" terá cenas gravadas em Nova York, os Estados Unidos. A trama, que irá substituir "Alto Astral" na faixa das sete da Globo, terá nos papéis principais Bruna Marquezine, Caio Castro, Tatá Werneck, Henri Castelli e Max Fercondini.

Gaveta

A direção do SBT ainda não definiu a data de estreia do desenho animado de "Carrossel". A produção já teve boa parte dos episódios dublados e está pronta para ir ao ar.

Contrato

Adriane Galisteu deve renovar com o Discovery. Ela, que apresentou o programa "Dormindo com meu Estilista", no Home & Health, deve comandar um programa num dos canais do grupo em 2015.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h55, "Te Pego Lá Fora"; e, "Atração Fatal".

Nenhum comentário: