Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Substituição

Conforme adiantado por este espaço, Taís Araújo deverá ficar de fora da novela "Favela Chique", do autor João Emanuel Carneiro. Grávida de três meses, a atriz deve dar à luz em janeiro ou fevereiro, quando os trabalhos do folhetim já estarão sendo iniciados.

Em tempo: Carolina Dieckmann, que fez "Joia Rara", deverá viver a mocinha vingativa da trama, substituindo Taís Araújo. A trama estreia no segundo semestre de 2015.

Retorno

Afastada da TV desde a série "Doce de Mãe", Louise Cardoso está escalada para "Babilônia", novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga dirigida por Dennis Carvalho. A produção irá substituir "Império", na faixa das 21 horas da Globo.

Vai ficar

Chay Suede, que viveu o José Alfredo na primeira fase de "Império", assinou contrato de três anos com a Globo. O próximo trabalho do ator na emissora será a novela "Babilônia".

Falando nisso...

Tainá Müller, a Marina de "Em Família", também renovou contrato com a emissora. A atriz deverá participar de "Sete Vidas", próxima novela das seis.

Participação especial

O ator e diretor Daniel Filho fará uma participação especial no último episódio da série "A Grande Família", da Globo.

Fim de ano

Lucas Lucco será uma das atrações do especial "Show da Virada", da Globo. Atualmente, o cantor sertanejo está concorrendo na "Dança dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão".

Falando nisso...

Luan Santana será o convidado da estreia da segunda temporada do "Festival Sertanejo", dia 20 de setembro, um sábado, no SBT. Vale ressaltar que a apresentação, nesta edição, será da dupla Chitãozinho & Xororó.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h54, "Construindo uma Carreira"; e, 1h45, "Uma Comédia Nada Romântica".

Nenhum comentário: