Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 3 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Emoções finais

Helena (Juliana Lemmertz) irá ao casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família", da Globo. A cena irá ao ar no dia 08 de julho. 

Substituição

A microssérie "24 Horas: Viva um Novo Dia", que se passa quatro anos após os acontecimentos da 8 ª temporada da série "24 Horas", irá substituir a primeira temporada do "SuperStar", a partir do dia 20, na Globo.  São 12 episódios no total.


Com tudo

De contrato renovado com a Record por mais quatro anos, Marcos Mion, apresentador do "Legendários", deverá emplacar um novo programa na emissora em 2015. 

Vida longa

A direção do SBT estuda esticar "Chiquititas" até o final de junho de 2015. Inicialmente, a trama infantil ficará no ar até março.

Falando nisso...

O ex-jogador de basquete Oscar Schimitd gravou uma participação especial, como ele mesmo, em "Chiquititas". Enquanto isso, Thaís Pacholeck, que voltou ao canal em junho, ainda não começou a gravar a trama.  


Ficou de fora

Aguinaldo Silva bem que tentou contar com a portuguesa Joana Santos em "Império", a substituta de "Em Família", mas a atriz não chegou a um acordo com a Globo.

Música

Gaby Amarantos será uma das atrações do "Caldeirão do Huck", programa do Luciano Huck na Globo, dia 26 de julho.
 
Segue

O trabalho de Paulo Bonfá, durante a Copa do Mundo, agradou a direção da Fox, que pretende lhe oferecer um programa solo. O humorista tem contrato com a emissora até 2018. 

Estreia

A Globo estreia nesta quinta-feira, dia 03, logo após a série "Segunda Dama", a nova temporada do "Na Moral", do Pedro Bial.

The end

A Record leva ao ar nesta quinta-feira, ao vivo, logo após "Vitória", a grande final do reality "Aprendiz Celebridades", do Roberto Justus, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo. Amon Lima, Ana Moser e Christiano Cochrane são os finalistas.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h53, "Robosapien: O Meu Melhor Amigo"; e, 2h14, "Vício Frenético".Na Record, 23h30, "Sem Sexo: 40 Dias e 40 Noites".

Nenhum comentário: