Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 24 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Elenco

Maria Casadevall, um dos destaques de "Amor à Vida", aceitou participar da novela "Babilônia", a substituta de "Império", na Globo. A trama contará ainda com Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Débora Evelyn, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Daisy Lúcidi, Thiago Martins, Maria Clara Gueiros, Dudu Azevedo, Igor Rickli e Cássio Gabus Mendes.

E mais...

Em "Babilônia", Glória Pires será casada com o personagem de Cássio Gabus Mendes e assassinará seus amantes quando enjoar deles.

E finalmente...

Mariana Ximenes foi convidada pelos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes para viver uma importante personagem no folhetim, previsto para ir ao ar em 2015.

Fora do ar

O SBT decidiu tirar o programa "Arena SBT" do ar. A partir deste sábado (26), no lugar da atração, a emissora exibirá o telebarraco "Caso Encerado - Proibido". A decisão pegou todos os integrantes da equipe da atração de surpresa.

De saída

Louise D'Tuani, a Lívia de "Em Família", não terá o seu contrato, que vence em setembro, renovado com a Globo. A atriz irá aguardar, sem compromisso com a emissora, um próximo chamado em alguma produção da casa.

Avaliação

A Globo solicitou um novo grupo de discussão da novela "Geração Brasil". A pesquisa será realizada na próxima semana em São Paulo e no Rio de Janeiro. 


Projeto

Maísa Silva e Luisa Mell gravaram o piloto de um programa pet no SBT. Se aprovado, a atração deverá ir ao ar aos sábados, no horário hoje ocupado pelo "SuperNanny".


Retorno

Depois de um período de férias, César Filho reassume o comando do "Notícias da Manhã", telejornal que ele apresenta ao lado de Patrícia Rocha.

Audiência

O segundo capítulo de "Império", exibido no último dia 22, marcou 35 pontos de média, na Grande São Paulo. Dois pontos a mais que o índice registrado na estreia.

Audiência 2

Mesmo em sua reta final, "Meu Pedacinho de Chão" não apresentou crescimento em audiência. A trama, do autor Benedito Rui Barbosa, tem registrado 19 pontos de média. 

Sessão pipoca

Na Globo, às 14h34, "Tudo por Amor"; e, às 2h08, "Um Olhar do Paraíso".

Nenhum comentário: