Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 15 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Locação

Parte do elenco de "Alto Astral", próxima novela das sete da Globo, irá gravar em Poços de Caldas (Minas Gerais), em agosto.  

Em todas

Tatá Werneck, que irá estrelar "Lady Marizete", foi escalada para integrar o elenco do telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", ainda sem data de estreia prevista.

E mais...

Lima Duarte, Fernanda Vasconcellos, Mel Maia, Jayme Matarazzo e Dedé também foram escalados para o telefilme, estrelado por Renato Aragão.

Fumaça

José Luis Datena está negociando com o SBT. O jornalista vem manisfestando há algum tempo o desejo de deixar de apresentar programas políciais. 

Fora

Miá Mello não deverá mais fazer parte da equipe do "The Voice", que volta ao ar em setembro na Globo. Comenta-se que ela perderá espaço para Fernanda Sousa ou Fernanda Paes Leme.

2015

Se aprovada pela direção da Globo, a nova edição do "Você Decide" só irá ao ar em 2015, com sistema de votação igual a do "SuperStar", em tempo real.

2015

A Record irá produzir uma segunda temporada do reality show "Got Talent", que, no ano passado, foi comandado por Rafael Cortez.

Destaque da Globo

Destaque da Globo durante a cobertura da Copa do Mundo, a repórter Fernanda Gentil está na mira dos diretores da Record.

Sessão pipoca

Na Globo, "Entrando numa Fria"; e, 2h00, "Coach Carter - Treino para Vida". No SBT, 23h, "A Hora do Rush 3".

Nenhum comentário: