Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 11 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Desfecho

Miss Lauren (Betty Gofman), que passou boa parte de "Em Família" maltratando os idosos da casa de repouso, terá um fim trágico na trama, do autor Manoela Carlos. Ela vai ser atropelada e perder os movimentos das pernas.


Música

O SBT vai lançar em outubro a segunda trilha sonora de "Chiquititas", da autora Iris Abravanel. O folhetim ficará no ar até junho de 2015.


Destaque


As cenas de Débora Falabella em "Dupla Identidade" tem impressionado a equipe e resto do elenco da série, escrita por Glória Perez, que estreia em setembro. Na trama, ela viverá Ray, que tem transtorno de borderline (mulheres que amam demais e se empenham para não enxergar nada que possa destruir o sonho romântico). Ray é namorada do serial killer do seriado, Edu (Bruno Gagliasso).

Retorno

Após passar um período de férias nos Estados Unidos, Luciana Gimenez voltará a gravar seus programas na RedeTV! a partir do próximo dia 20.  


Com tudo

Paulo Gustavo, que está confirmado na segunda temporada do "Vai que Cola", irá comandar um programa de auditório no Multishow em 2015. A atração tem previsão de estreia para abril. 



Fim de linha

O contrato de Leandro Leo com a Record é válido até setembro de 2014. O ator não deverá ter o seu contrato renovado com a emissora.
 

Sessão pipoca

Na Globo, 14h55, "Deu a Louca nos Bichos"; 1h49, "Missão Impossível 2"; e, 3h52, "Amor em Jogo".

Nenhum comentário: