Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 22 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Elenco

Afastada da TV desde "Amor à Vida", Vanessa Giácomo fará uma participação especial na primeira fase de "Falso Brilhante", substituta de "Em Família". Ela será Eliana, mãe da protagonista, que, por sua vez, na segunda fase, será vivida por Leandra Leal.

Participação

O cantor Thiaguinho fará uma participação em "Geração Brasil", próxima novela das sete da Globo. Na trama, que irá substituir "Além do Horizonte", a partir do dia 5 de maio, ele ele fará um mestre de cerimônias na abertura de um reality show da trama, que será comandado por Jonas Marra (Murilo Benício).

Produtividade

Walcyr Carrasco deverá voltar a escrever uma novela das 21 horas em 2017, substituindo a trama de Gloria Perez. Antes, o autor será responsável pela novela das onze de 2015 e voltará  voltará à faixa das seis, onde fez suas novelas de maior sucesso, em 2016.

Produtividade 2

Benedito Ruy Barbosa, no ar com "Meu Pedacinho de Chão", disse ao Portal UOL que já entregou três sinopses à direção da Globo. "Uma é para o horário das onze e duas para o horário das nove horas", revelou o autor.

Contratado

O jornalista Lair Rennó, do elenco fixo do "Encontro com Fátima Bernardes", renovou seu contrato com a Globo por quatro anos.

Novela das 21 horas

Nos próximos capítulos de Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) irá descobrir que está grávida de Jairo (Marcelo Mello Jr.). Ela passará mal depois de tomar um sorvete e pedirá a Guiomar (Jessika Alves) que chame Helena (Julia Lemmertz) para ajudá-la. A leiloeira perceberá que a tia está sentindo muitos enjoos e perguntará se ela está gravida. A ex-mulher de Nando (Leonardo Medeiros) lembrará que a menstruação está atrasada.

Cronograma

O "Esquenta!", programa da Regina Casé na Globo, que estreou nova temporada no último dia 13, ficará no ar até 30 de novembro. A emissora carioca ainda não definiu o que será exibido em seu horário, na faixa das 12h45.

Possibilidades

A próxima novela do SBT, que irá inaugurar um segundo horário de folhetins na emissora do Silvio Santos, que poderá ser o das 18h30 ou 21h30, contará com a parceria da rede mexicana Televisa.

Infantil

A dupla Patati e Patatá, que até o ano passado fazia parte do elenco do SBT, acertou seu retorno à TV. Os palhaços terão, agora, um programa nas manhãs da Rede TV!, no lugar das reprises do "Morning Show".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "Namorada de Aluguel".

Nenhum comentário: