Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 17 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Novela das 21 horas

Nos próximos capítulos de "Em Família", do autor Manoel Carlos, na Globo, Helena (Julia Lemmertz) vai flagrar Laerte (Gabriel Braga Nunes) no apartamento de Luiza (Bruna Marquezine).

Novela das 21 horas

A leiloeira irá ao apartamento da filha para visitá-la, mas não encontrará a jovem. Ela decidirá esperar e a campainha toca. Ao abrir a porta, a esposa de Virgílio (Humberto Martins), se depara com sua antiga paixão, com um buquê de flores.

Vai ficar

A direção da Globo irá propor um contrato de dois anos para o ator mirim JP Rufino, o Nilson de "Além do Horizonte". O atual compromisso dele com a emissora vence no dia 30 de abril.

E mais...

JP Rufino não deverá ficar muito tempo afastada da TV. Ele é disputado pela direção de "Búu" e da próxima temporada de "Malhação".

Contraproposta

A direção do SBT estuda oferecer um programa semanal para Rachel Sheherazade, atualmente no comando do "SBT Brasil" e que interessa a Band.

Na Record e no SBT

Jean Paulo Campos, o Cirilo, que assinou contrato com a Record na semana passada, não deixará o SBT antes de as gravações da série "Patrulha Salvadora" terminarem.

Data

A participação de Grazi Massafera na série "A Grande Família" vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 24, na Globo. No seriado, ela será Rose, mãe de Lineuzinho, bebê que foi adotado pelos Silva.

Pra valer

Sabrina Sato grava na próxima segunda-feira, dia 21, valendo, o "Programa da Sabrina", que estreia no dia 26, às 20h30, na Record, sem a participação da cantora Ivete Sangalo - vetada pela Globo.

Recusa

Depois de Thammy Gretchen e David Brazil, Carla Perez recusou o convite para participar da sétima temporada de "A Fazenda".

Falando nisso...

A ex-dançarina do grupo "É o Tchan" renovou contrato com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, em que comanda o programa infantil "Clube da Alegria".

Emoções finais

Marlon (Rodrigo Simas) terá que seduzir Paulinha (Christiana Ubach) em "Além do Horizonte", atual novela das 19 horas da Globo. Ele será visto por ela tentando descobrir quais são os planos da vilã com Teresa (Carolina Ferraz). Ela o repreenderá, mas acabará caindo num jogo de sedução de dele. Paulinha acabará se envolvendo.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h35, "Neve pra Cachorro".

Nenhum comentário: