Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 15 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br







Novela das 21h

No capítulo desta terça-feira, dia 15, de "Em Família", Marina (Tainá Müller) irá convidar Clara (Giovanna Antonelli) para morar com ela.

Ficou para o ano que vem

A próxima novela da autora Elizabeth Jhin só irá ao ar no segundo semestre de 2015 na faixa das 18 horas da Globo. A trama será ambientada no fim do século XIX e nos dias atuais.

Humor

O diretor Ricardo de Barros segue trabalhando no projeto de um humorístico, nos moldes do "Pânico", para a RedeTV!. Se aprovado, terá contar com Carlinhos Silva, Vinícius Vieira e Dani Bolina, entre outros.

Boca fechada

Em razão do cenário criado em torno da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", a direção do SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial.

Direção

Mauro Mendonça Filho será o diretor de núcleo da próxima novela do Walcyr Carrasco na Globo, para a faixa das 23 horas, em 2015. O filho dos atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça trabalhou com autor em "Gabriela" e "Amor à Vida".

Recusou

Atualmente participando de um quadro do "Programa Raul Gil", Thammy Miranda, a filha da cantora Gretchen, recusou o convite do diretor Rodrigo Carelli para integrar o elenco da próxima temporada de "A Fazenda", na Record. David Brazil também. 

Musical

O cantor baiano Léo Santana, ex-vocalista do grupo Parangolé, participou ontem (14), no CDT da Anhanguera, em Osasco, da gravação do "Programa Raul Gil", no SBT.

Elenco

No ar em "Malhação", Alexandra Richter está confirmada em "Boogie Oogie", a substituta de "Meu Pedacinho de Chão", na faixa das 18 horas da Globo. A trama terá ainda no elenco, entre outros, Isis Valverde, Lima Duarte, Débora Secco, Bianca Bin, Ana Rosa, Betty Faria, Alexandra Negrini, Fabiula Nascimento, Ney Latorraca, Marco Ricca, Joana Fomm, Zezé Mota e Fabrício Boliveira.

Personagem

Ricky Tavares dará vida a Mossoró, irmão da protagonista Thais Melchior, em "Vitória", próxima novela da Record, que entrará no ar no lugar de "Pecado Mortal".

Sessão pipoca

Na Globo, 16h32, "À Primeira Vista". No SBT, 23h, "Jet Li Contra o Tempo".

Nenhum comentário: