Telinha Quente no Facebook

sábado, 22 de março de 2014

Wanessa lança clipe no Domingo Espetacular. Anitta no Fantástico


Wanessa lançará seu mais novo videoclipe, para a música "Turn It Up", no próximo domingo (23), com exclusividade no programa Domingo Espetacular, apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, na Rede Record. O novo single da cantora conta com a participação do rapper norte-americano Soulja Boy.

Enquanto isso, no Fantástico, da Globo, terá a estreia do novo clipe da cantora Anitta, "Blá Blá Blá". A faixa é uma das inéditas que farão parte do novo DVD da funkeira, com lançamento previsto para esse semestre. Curiosamente, o título da música é o mesmo de uma faixa do extinto grupo Rouge, composto por Patrícia Lissah, Karin Hils, Aline Wirley e Fantine.

Anitta deu o que falar no último fim de semana durante a sua participação no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Ela surgiu ao palco com um vestido preto que cobria quase todo o seu corpo e curativo no nariz. O motivo: a funkeira havia feito plásticas no rosto e na mama um dia antes da premiação, na qual levou o troféu de Música do Ano. A cantora chegou a ser confundida com Wanessa nas redes sociais.

Nenhum comentário: