Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 28 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Par romântico

O ator português Paulo Rocha viverá um ex-presidiário em "Falso Brilhante", substituta de "Em Família", na Globo. Na trama, ele formará par romântico com Cris Vianna. Os dois contracenaram juntos em "Fina Estampa", também de autoria do Aguinaldo Silva.

Nina e Carminha

João Emanuel Carneiro não esconde o seu desejo de voltar a trabalhar com Débora Falabella e Adriana Esteves em sua próxima novela, prevista para ir ao ar no último trimestre de de 2015. Os três labutaram juntos em "Avenida Brasil".

Seleção

"A Hora do Faro", novo formato do "O Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro, terá um concurso para selecionar cinco assistentes de palco.

Copa do Mundo

A Globo vai estrear no dia 07 de abril, uma segunda-feira, um novo programa esportivo nas madrugadas, o "Rumo à Copa". A atração será comandada por Cristiane Dias e Fernanda Gentil e irá ao logo após o "Jornal da Globo".

Novo quadro

Aílton Graça, Jonatas Fato, Rodrigo Andrade, Luciana Paes, Juliana Alves e Suzana Pires estarão na primeira edição do "Artista Completão", novo quadro do "Domingão do Faustão" (Globo), em que os artistas participam de uma espécie de musical e terão que cantar, dançar e atuar.

Explicações

Eliana falará sobre o fim do casamento com o músico João Marcello Bôscoli em seu programa deste domingo, a partir das 15 horas, no SBT.

Amigas & Rivais

A Record liberou os apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís para gravarem o "Agora é Tarde", talk show do Rafinha Bastos na Band.

Amigas & Rivais 2

Conforme informado na coluna "Rapidinhas da Telinha Quente" da última quinta-feira (27), Bastos irá participar do "Domingo Show", do Geraldo Luís, neste fim de semana.

Pesquisa

A Globo irá realizar nos próximos dias, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o primeiro grupo de discussão de "Em Família", novela das 21 horas do Manoel Carlos. A intenção é identificar os problemas da trama, que ainda não emplacou em audiência.

Seriado

Neste domingo, às 3h, o SBT estreia a série "CULT". Em 13 episódios, o seriado conta a história de Jeff Sefton, um jornalista investigativo que fica emocionalmente abalado quando seu irmão mais novo, Nate, desaparece misteriosamente.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "Porta do Céu". No SBT, 23h, "Filhos da Máfia".

Nenhum comentário: